O Blog e a Blogueira


Meu nome é Nadia, sou psicóloga, dançarina, apaixonada por dança, literatura e cinema e aspirante a escritora. Amo gatos e sou viciada em cafeína e doces.
Antes de criar este blog, eu me sentia frustrada por não ter com quem conversar sobre minhas leituras e filmes. No início de 2011 assisti por acaso aos trailers da primeira temporada de Game of Thrones. Fiquei tão apaixonada que percebi que precisava ler os livros nos quais a série foi baseada antes de assisti-la.Corri para o google para saber mais sobre eles. Descobri que o primeiro da série tinha acabado de ser lançado no Brasil e conheci o blog da Fê, Na Trilha dos Livros. Na época ela já tinha escrito resenhas maravilhosas sobre os dois primeiros livros da série e eu me viciei no blog dela, na série As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin e na serie de TV Game of Thrones. Com o tempo conheci outros blogs literários. Mais de um ano depois resolvi fazer o meu próprio blog para falar dos meus livros. No dia 19 de agosto de 2012 o blog foi criado e se tornou mais do que um hobby, um filho pra mim. 

O nome Dança com Livros faz referência às minhas paixões: literatura e dança.

Aqui no blog, vocês encontrarão resenhas de livros dos mais variados gêneros. Amo literatura de fantasia e ficção científica; romances históricos e clássicos; literatura russa e latina; infanto-juvenis e adultos. Também encontrarão resenhas de filmes e séries de TV, de vez em quando posts sobre outras artes, e com as minhas opinião sobre alguns temas relacionados à arte, dicas e promoções.

Recentemente, me empolguei para escrever um livro. Sempre gostei de escrever, mas nunca levei a sério. Agora acho que levo o projeto até o fim. Farei posts esporádicos sobre os avanços do livro.

Espero que curtam meu blog. Escrevo com muito carinho e dedicação.

Divirtam-se! =)
Beijos.

Nadia Viana.


2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog e já gostei muito! Adorei o nome e a explicação pra ele. Também adoro ler e dançar! ^^
    Já me inscrevi e vou sempre passar por aqui.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Evelyn. Que bom que gostou! Fico feliz! =)

      Beijos.

      Excluir

Adoro comentários e respondo aqui mesmo, conforme eu vou lendo.
Gentileza gera gentileza.
=)